Batman V Superman – Produtor dá novos detalhes sobre o Batman!!!

8589130557081-batman-vs-superman-wallpaper-hd  CINEMUNDOCharles Roven, produtor de Batman v Superman: Dawn of Justice revelou mais detalhes sobre o próximo filme. Em entrevista ao Hollywood Reporter, Roven revelou que Ben Affleck foi sempre a primeira escolha para interpretar Batman no próximo filme de Zack Snyder!

“Ele foi o primeiro cara que procuramos e era quem nós queríamos”, disse Roven, acrescentando que Affleck tem tudo o que eles queriam nesta nova encarnação de Bruce Wayne e alter-ego combatente do crime, Batman. “Nós sabíamos que queríamos um Batman muito maduro, porque queríamos contrapor com este muito jovem Superman. Então, nós queríamos um cara que fosse mais forte, robusto, marcas de experiência e que tivesse vivido uma vida difícil. Então, quando olhamos nossa lista, havia apenas um um cara que poderia levar essa.”

Roven disse que a altura de Affleck também foi um fator. “Também queríamos um cara com grande estatura. Ben tem 1,94. Henry [Cavill] tem 1,85. Queríamos um Batman grande perto do Superman. Não imensamente, como um jogador de basquete. Mas que fosse necessário para o Superman ‘olhar’ para o alto pra encarar o Batman.”

*EXCLUSIVE* First look of Ben Affleck as Bruce Wayne on the set of "Batman v Superman: Dawn of Justice" **NO WEB UNTIL 9AM PST 08/12/2014** *MUST CALL FOR PRICING*Roven também falou sobre qual é o envolvimento do ex-diretor do Batman, Christopher Nolan e sua esposa Emma Thomas como produtores. Roven disse: “[Nolan] é um dos produtores executivos do filme, assim como Emma Thomas, sua esposa, e eu diria que ele está atualmente mais voltado para o filme Interstellar, que ele co-escreveu com seu irmão.”

Nolan não foi totalmente removido do desenvolvimento de Batman v Superman, porém, Roven disse, que o diretor de Inception “certamente estará envolvido em diferentes estágios. Eu diria que ele tem uma função consultiva”, e que ele também estava envolvido na escolha de Affleck como Batman.

Pressionado mais sobre a decisão de elenco, Roven disse que provavelmente foi o diretor Zack Snyder o primeiro que estendeu a mão para Affleck. “Nós temos uma relação muito forte com a Warner Bros, obviamente, todos os personagens da DC comics são da Warner Bros, Ben tinha literalmente acabado de ganhar o Oscar em Argo, que era um filme da Warner Bros, então não era difícil entrar em contato com ele”, explicou.

Em resposta à questão sobre se Affleck hesitou em assumir o papel, Roven disse: “Não, eu não diria que ele hesitou. Eu acho que o que ele fez foi certo, e ele entendeu o que Zack estava procurando”. Acrescentando que Affleck queria “saber exatamente como seria o Bruce Wayne de Zack Snyder.

“Ele é muito mais um animal social, na encarnação de Bruce Wayne, mas ele também é um cara extremamente áspero na encarnação de Batman – muito, muito, muito áspero”, disse Roven.

Fonte: The Hollywood Reporter