Ben Mackenzie comenta erros de Gotham e o que será corrigido na segunda temporada

ben1

Em entrevista à EW, Ben Mackenzie, o Jim Gordon de Gotham, falou sobre a segunda temporada e como eles vão corrigir os erros apresentados na primeira.

“Acho que nós cometemos um erro ao introduzir um vilão por episódio e tentar lidar com ele até o final do mesmo. Era capturar, mandar para Arkham e acabou. Isso foi um erro, nós nunca deveríamos ter feito isso”, disse.

O ator ainda justificou a queda de audiência da série após o retorno do hiato no ano novo. “Foram pedidos 16 episódios. Nós teríamos uma pausa e então retornaríamos para concluir a história, mas depois eles pediram mais seis episódios. Tivemos uma outra pausa para depois voltarmos novamente. É difícil para a audiência acompanhar tantas mudanças na série com ela entrando e saindo do ar tantas vezes. E ainda há muita competição com outras séries por aí”.

Para concluir, Mackenzie disse estar otimista com o rumo que o programa terá no segundo ano. “O público quer entender quem são esses personagens, viver com eles, sentar com eles e curti-los. Não importa que sejam bons ou maus, eles são divertidos. É o caminho que vamos seguir na segunda temporada. Acho que é exatamente o que os fãs querem ver”.

Gotham retorna com novos episódios em 21 de setembro nos EUA. No Brasil, o canal pago Warner fica a cargo da transmissão da série.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.