Blade Runner 2 | Sequência ganha título oficial e data de estreia

Blade Runner

A sequência do sci-fi clássico “Blade Runner” acaba de ganhar título oficial e data de estreia, segundo o The Hollywood Reporter, o segundo filme vai se chamar Blade Runner 2049 e deve estrear em 6 de outubro de 2017.

O filme que já garantiu o retorno de Harrison Ford (Star Wars: O Despertar da Força), como o icônico personagem Rick Deckard, trará para as telas uma trama que se passará décadas após o filme original. Com Ridley Scott (Perdido em Marte), diretor do filme de 1982, encarregado da produção executiva, a direção da sequência ficará a cargo de Denis Villeneuve (Sicario: Terra de Ninguém). O roteiro baseado em uma história co-criada por Scott e Hampton Fancher, co-roteirista do primeiro “Blade Runner”, foi adaptado pelo próprio Fancher em parceria com de Michael Green (Lanterna Verde).

 blade_runner_2049_group

Blade Runner 2049 conta ainda com um elenco estrelado com nomes como Ryan Gosling (Drive), Robin Wright (da série House of Cards), Jared Leto (Esquadrão Suicida), Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) e Ana de Armas (Bata Antes de Entrar).

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.