Blumhouse lançará filmes de terror conectados em parceria com a Amazon

 

Os fãs de terror podem se animar pois segundo o Deadline, a Amazon Studios fechou um acordo exclusivo com a Blumhouse Television, e em breve lançará oito filmes de terror em parceria com a produtora de Jason Blum.

A ideia é semelhante ao Into the Dark, antologia de terror em formato de série do Hulu, lançada mensalmente, contudo os filmes do novo projeto terão uma espécie de conexão entre cada um deles.

“Estamos muito animados que a Amazon esteja confiando na Blumhouse para entregar suas emoções e arrepios ao seu público global por meio deste acordo. Essa é uma grande oportunidade para a Blumhouse Television capacitar cineastas sub-representados, oferecendo uma nova visão sobre os gêneros sombrios amados pelos fãs em todo o mundo”, disse Jason Blum.

Todos os episódios serão lançados direto na Amazon Prime Video, maiores informações sobre o projeto devem surgir em breve.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.