BOMBA: Netflix cancela Sense8 após duas temporadas

Recentemente a mídia foi bombardeada com a noticia de que a Netflix estaria prestes a cancelar diversas séries a fim de diminuir os gastos com produções de altíssimo orçamento.

Segundo o site TV Show Patrol, a série foi cancelada! Confira a declaração de Cindy Hollan:

“Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história do cluster Sense8 está chegando ao fim”, disse Cindy Holland, vise presidente de conteúdos da Netflix. “É tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: corajoso, emocional, deslumbrante e inesquecível”, completou.

Embora nenhum outro grande veículo tenha divulgado abertamente, o ator Brian J. Smith acabou de postar uma declaração de despedida em sua conta oficial no Twitter, confira:

“Desculpa galera. Obrigado pelo carinho e apoio nestes últimos dias, foi muito emocionante ver o amor de vocês pela série”

“Nunca houve um show mais verdadeiramente global com um elenco e equipe igualmente diverso e internacional, que é apenas refletido pela comunidade conectada de fãs profundamente apaixonados em todo o mundo. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, e todo o elenco e a equipe pelo seu compromisso” finalizou Cindy.

A Netflix se recusou expor dados referentes a audiência da série.

Iremos manter vocês atualizados com mais informações sobre o caso, aguardem!

SHARE
Guilherme Soares
Criador e editor da Cine Mundo, diretor, roteirista e crítico de cinema. Viciado em séries, com um carinho especial pela eterna Six Feet Under e Buffy The Vampire Slayer.