Brainiac, Bizarro e Supergirl provavelmente estarão em “Homem de Aço 2”

david_arrais_homem_de_aco_01.2013.07.29

O site americano Heroic Hollywood revelou possíveis detalhes sobre a continuação de “Men of Steel”, segundo o site Brainiac, seria o vilão maior do longa, ele viria para a terra tentando encontrar o Codex (objeto com informações genéticas da povo de Kripton) que está inserido em Kara Zor-el, nossa Supergirl. O objetivo de Brainiac é recuperar o objeto para criar o vilão Bizarro.

Outra informação, dessa vez do site Slashfilm, diz que a Warner pretende lançar a continuação entre 2019 e 2020 e que George Miller, cotado para a direção, ainda não assinou contrato e pode trabalhar em outro filme do estúdio, o Liga da Justiça Sombria, que reúne personagens como Zatanna e Constatine.

“Men of steel”, lançado em 2013, teve um orçamento de U$ 225 milhões de Dólares, e obteve U$ 668.045.518 de bilheteria ao redor do mundo.

SHARE
Escritor, Futuro Engenheiro, amante da música nacional, Criador e atual Presidente da Associação Nacional de Proteção ao Pé-Grande (ANPPG), e ainda acredito que Nicolas Cage seja o melhor ser humano vivo.