Brie Larson fala sobre um filme focado em super-heroínas da Marvel

Brie Larson chegou ao Universo Marvel e vem estado bem empolgada com os próximos filmes do estúdio que estarão repletos de maior inclusão, empoderamento e representatividade.

Agora durante entrevista para ao CNET, Larson comentou sobre seu desejo de vermos nos cinemas um filme da Marvel focado em super-heroínas, confira abaixo:

“Eu ainda gosto muito dessa ideia de um Vingadores só com personagens femininas. Reunir todas as mulheres e fazê-las trabalhar em equipe… seria tão poderoso e icônico.”

A atriz complementou ainda sua declaração:

“Vendo todos esses personagens em tela no Vingadores: Ultimato, você percebe que a beleza desses filmes de super-heróis é que todos tem suas próprias habilidades especiais. Cada um tem seu próprio super-poder. E ver as mulheres trabalhando juntas, dessa forma, como uma equipe, é algo que ainda não vimos o suficiente nas telas.”

O quarto filme dos Vingadores, resultado de outros 22 conectados uns aos outros, levará o público ao ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão quão frágil é essa realidade e os sacrifícios que precisam ser feitos para mantê-la.

Vingadores: Ultimato que chegou aos cinemas no dia 25 de abril de 2019 e está sendo exibido em cinemas de todo o país.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.