Bruce Campbell gostaria de estrelar sequência do reboot de ‘A Morte do Demônio’

Durante entrevista ao Bloody Disgusting, o astro Bruce Campbell falou se iria retornar ao universo de Evil Dead na sequência do reboot, mesmo após o cancelamento da série Ash vs Evil Dead.

“Eu retornaria. Eu gostaria de continuar a história da Mia, porque ela se tornou uma pessoa forte. Também gostaria de ver os Ghost Beaters, porque Kelly e Pablo também são fortes. Pablo é um shaman, e Kelly é super determinada. Acho que seria ótimo. Eu adoraria, e nem me importaria em trazer um novo Ash. Vamos lá.”
O ator ainda falou um pouco sobre Fede Alvarez, o diretor da produção:
“O melhor de Fede ainda está por vir. Esse cara será tão grande quanto Guilhermo del Toro. Eu acho que ele é extremamente talentoso. E se conseguirmos trazê-lo de volta [para uma sequência], ótimo. Vamos apenas esperar e ver o que acontecer. A série havia ficado com toda a atenção, e, agora que acabou, podemos ver o que será feito em seguida.”

Há algum tempo atrás o diretor falou sobre seu retorno para a franquia de terror em entrevista ao EW:

“Olha, eu amo esses filmes. Fazer o ‘A Morte do Demônio’ foi uma experiência incrível, foi o meu primeiro filme. Então, voltar em algum momento será uma possibilidade. Quero dizer, sou muito amigo de todos esses caras, com Bruce [Campbell], Sam [Saimi] e Rob [Tapert]. Então, nós sempre conversamos sobre isso. A boa notícia – e eu acho que algo que as pessoas não entendem – é que nenhum desses caras fará nenhum filme só porque podem, só porque é um bom negócio. Eles só farão isso se acreditarem que têm uma boa história para contar. Muitas pessoas dizem isso nessa indústria, mas na maioria das vezes isso não é verdade. Com esses caras, todos nós envolvidos nesses filmes, vamos apenas fazê-los se acreditarmos que há uma história que deve ser contada, que seja incrível, ótima, e que acreditamos que será melhor do que qualquer coisa que será feito antes naquele mundo.”

O reboot de Alvarez foi uma produção lucrativa ganhando mais de US$ 97 milhões sendo que custou apenas US$ 17 milhões.

A Morte do Demônio 2 não possui data prevista para iniciar sua produção.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.