Bryan Cranston aparece como presidente Lyndon Johnson em primeira imagem de All the Way

Bryan Cranston, quatro vezes vencedor do Emmy por seu papel em Breaking Bad, aparece bem envelhecido como o presidente americano Lyndon B. Johnson na primeira imagem de All the Way, série da HBO que colocará Cranston novamente no papel que lhe rendeu o Tony de Melhor Ator em 2014. Confira abaixo:

bryan

A série contará com Robert Schenkkan, vencedor do Pulitzer e autor da original e premiada peça, no roteiro e Jay Roach na direção. Roach, que trabalhou recentemente com Cranston em Trumbo, comentou que o ator “canaliza física e emocionalmente” o presidente Lyndon Johnson.

All the Way mostra os esforços de Johnson para convencer os membros do Congresso dos EUA e os líderes dos direitos civis, incluindo Martin Luther King Jr, a aprovar a lei dos Direitos Civis de 1964.

Steven Spielberg é o produtor executivo do projeto.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.