“Bumblebee 2” pode já estar sendo desenvolvido pela Paramount Pictures

A franquia de Transformers parece que enfim conseguiu recuperar seu sucesso e popularidade com Bumblebee, agora segundo o Deadline, uma sequência já pode estar sendo desenvolvida para os próximos anos.

De acordo com o site, a Paramount Pictures já trabalha no segundo filme dando continuidade aos eventos do filme anterior com as aventuras do Transformer na década de 80.

Ainda não há detalhes da trama da continuação, mas especula-se que a história envolva a reunião de Optimus Prime e Bumblebee.

A história do primeiro filme se passa no ano de 1987 com Bumblebee em fuga. Ele encontra refúgio em um ferro velho na Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld), prestes a completar 18 anos e tentando encontrar seu lugar no mundo, descobre Bumblebee, quebrado e receoso. Quando Charlie o revive, ela rapidamente aprende que esse não é um carro comum.

O elenco ainda conta com nomes como: John Cena, Abby Quinn, Ricardo Hoyos, Rachel Crow, Jason Drucker, Pamela Adlon, Jorge Lendenborg Jr. e Gracie Dzienny.

Produzido por Michael Bay e Lorenzo Di BonaventuraBumblebee é dirigido por Travis Knight e está em exibição nos cinemas.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.