“Capitã Marvel 2” pode introduzir Vampira dos “X-Men” no Universo Marvel

Capitã Marvel se provou ser um enorme sucesso para a Marvel Studios arrecadando 450 milhões mundialmente e se tornando um dos filmes mais relevantes do Universo Marvel, agora começam a surgir informações do que pode ocorrer em Capitã Marvel 2.

Segundo o Omega Underground, a sequência das aventuras de Carol Danvers deve trazer a nova versão da Vampira dos X-Men para o MCU com uma nova atriz no papel da super-heroína mutante da Marvel.

Nos quadrinhos Vampira e Capitã Marvel possuem uma famosa rivalidade que surgiu quando a Vampira quando ainda era membro da Irmandade dos Mutantes ela se confrontou com os X-Men e Vingadores e enfrentou Carol que na época era a Miss Marvel.

Após o contato prolongado com Danvers, a Vampira absorveu permanentemente os poderes da heroína e até algumas memórias, desde então existe uma frequente rivalidade entre ambas as personagens da Marvel.

Kamala Khan que adquiriu o título de Miss Marvel também poderia aparecer na sequência de Capitã Marvel.

Recentemente Kevin Feige falou durante entrevista com a Entertaimente Tonight do que poderia acontecer na continuação:

“Nós não sabemos o que ela fez, né?! Ela disse para onde estava indo e saiu voando ao final do filme. Depois saltamos muitos anos para o futuro. O que aconteceu nesse meio tempo, eu acredito que seria algo muito divertido para se explorar”.

Capitã Marvel já está disponível nos cinemas do Brasil, Carol Danvers retornará como a Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato que chegará aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.