‘Capitã Marvel’ será uma comédia de ação fiel aos quadrinhos

Capitã Marvel deve fazer sua grande introdução ao Universo Marvel nos próximos filmes dos Vingadores, apesar de ainda não haver uma confirmação oficial do estúdio sobre a heroína.

Agora durante entrevista ao Entertainment Weekly a roteirista Geneva Robertson-Dworet informou que a essência divertida de Carol Danvers (Brie Larson) deve se manter e até comparou com o tom de Tomb Raider – A Origem:

“A Capitã Marvel tem uma voz engraçada, e é mais uma comédia de ação, mais do que falamos sobre o primeiro rascunho que escrevi para Tomb Raider. Contudo, esse tom sobreviveu no filme da Capitã Marvel. Eu adoro personagens femininas engraçadas, de modo que Tomb Raider ficou mais sério, fiquei ainda mais comprometido com a ideia de que Capitã Marvel fosse hilária. Isso não sou só eu inventando isso – Carol Danvers é uma das personagens de quadrinhos mais engraçadas. Ela é tão atrevida, ela é inteligente, ela não tira nada de ninguém, e os quadrinhos fazem um trabalho incrível ao capturar essa voz, e era importante que todo o time criativo do filme da Capitã Marvel mantivesse isso”.

Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider – A Origem) será o roteirista do filme, a direção será da dupla Anna Boden e Ryan Fleck (Half Nelson).

No elenco nomes como Brie LarsonJude Law, Ben MendelsohnSamuel L. JacksonDeWanda Wise, entre outros.

Brie Larson interpreta Carol Danvers que se torna super-heroína Capitã MarvelBen Mendelsohn (Rogue One) deve ser o vilão da trama.

“Capitã Marvel” tem estreia prevista no Brasil para 28 de fevereiro de 2019.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.