Carlton Cuse fala sobre a próxima temporada de “The Strain”

strain4

Carlton Cuse, produtor de “The Strain” comentou ao The Hollywood Reporter sobre os últimos eventos do final da terceira temporada.

“A grande pergunta que precisamos fazer é: como esse evento repercute através do mundo? E são muitas, e profundas, essas repercussões. Foi um evento catalisador, um tiro que foi ouvido ao redor do mundo. Isso vai mudar todo o planeta, e é a realização final do plano do Mestre. A temporada final será algo completamente diferente”, disse Cuse.

“Os fãs podem ficar preocupados. Ninguém está seguro”. Concluiu o produtor.

Na trama da série após um acidente de avião, um vírus é liberado em Nova York, dando início a uma epidemia de vampiros que contamina o mundo inteiro. Agora Ephraim Goodweather, chefe do CDC terá de se unir à um grupo de sobreviventes, combater os monstros que assolam o mundo e salvar o planeta do apocalipse.

FX confirmou há pouco tempo que a quarta temporada de The Strain será a última da série.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.