CCXP 2017: “Eu nunca vou deixar de sentir sua falta” diz Mark Hammill sobre Carrie Fisher

O painel de “Star Wars – Os Últimos Jedi” trouxe diversas mensagens do elenco e da equipe enviadas para o público do auditório Cinemark, durante o painel do filme na Comic Con Exerience 2017, que ainda contou com uma participação contagiante do BB-8.

Na ocasião, atores como Daisy Ridley (Rey) e John Boyega (Finn), falaram sobre a produção.

“O treinamento foi mais intenso que de Star Wars: O Despertar da Força” revelou Boyega. Já Ridley, comentou sobre o ambiente do set: “O set é como uma família, foi bacana voltar e reencontrar todo mundo”.

Mark Hamill, o famoso Luke Skywalker, disse também sobre os caminhos de seu personagem nesse novo filme: “Meu trabalho é dar o meu melhor para executar a visão do diretor, mesmo que eu não concorde com ela”.

O painel foi concluído com uma bela homenagem à Carrie Fisher, com vídeos dos filmes, bastidores e vários depoimentos de atores e equipe sobre a atriz.

“Carrie é uma força da natureza”, falou o diretor Rian Johnson. Enquanto Mark Hammill confessou: “Eu nunca vou deixar de sentir sua falta”.

O painel de “Star Wars – Os Últimos Jedi”, foi um dos mais aguardados dessa edição da Comic Con Experience. O longa chega aos cinemas no dia 14 de dezembro.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.