CCXP 2017: Humberto Ramos revela detalhes sobre ‘Champions’ no painel da Marvel Comics

Durante o painel da Marvel Comics na CCXP 2017, compareceram os artistas Leonardo Romero, Humberto Ramos, R. B. Silva, Rod Reis e Carlos Pacheco para comentar sobre os seus trabalhos.

Na ocasião, Humberto Ramos falou sobre Champions e sua relação com Mark Waid: “Eu e Mark trabalhamos há bastante tempo, desde a época da DC Comics. E quando ele me convidou para ser o roteirista, eu falei: Pode apostar que eu vou participar!”

Ramos ainda falou sobre o que podemos esperar da linha atual de quadrinhos do Champions:

“Teremos uma evolução da Viv. E isso vai deixar todo mundo chocado e, é claro que a gente vai criar todo um cenário novo para ela, as coisas realmente mudarão. Tudo vai mudar muito. E isso vai aumentar as consequências das decisões tomadas por esses adolescentes. As escolhas serão difíceis. A forma como eles veem as coisas e tentam ajudar a equipe também será diferente, para que todos fiquem mais fortes”.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.