CCXP 2017: Netflix anuncia série com Selton Melo e outras produções para 2018

A Netflix começou o seu painel com vídeos exclusivos, mostrando as produções originais preferidas do público brasileiro, e ainda anunciou uma série nacional que contará com o Selton Melo no elenco principal, e vai se chamar “O Mecanismo”. O anúncio foi feito pelo próprio ator através de um vídeo gravado por ele no escritório da Netflix.

 

Altered Carbon 

Após esse anúncio, a mediadora do painel, Aline Diniz, esteve no palco para entrevistar o elenco de Altered Carbon. A série, que é baseada em um livro, parece ser uma das grandes apostas da Netflix para o próximo ano.

O elenco estava bastante empolgado e se divertiram muito durante a entrevista. O ator, Joel Kinnaman (“Robocop”) comentou: “A gente nunca tinha feito nada desse tipo, nós temos efeitos visuais que não deixam a desejar, inclusive a classificação etária aumentou devido às cenas de sexo e violência”, Dichen Lachman ainda complementou sobre a dedicação dos atores para viverem os respectivos personagens; “Todo mundo que está aqui se dedicou tanto a essa arte, pois na televisão não temos a oportunidade de aprofundar tanto em uma personagem quanto aqui, foi excepcional, tivemos tempos para tirar as dúvidas e ficou ainda melhor”.

Ficou perceptível, de acordo com os clipes exibidos, que a série terá muita ação, intrigas e a história também contará com muita tecnologia em sua produção.

“Altered Carbon” estreia na Netflix no dia 2 de fevereiro de 2018.

 

3% 

Ainda no painel da Netflix, comparecem a Bianca ComparatoVaneza Oliveira para falar sobre a segunda temporada da série “3%”, que é sucesso não só no Brasil, como também fora dele, sendo considerada a série mais maratonada ao redor do mundo. Bianca falou que fazer uma personagem como a Michele é libertador, e a Vaneza que interpreta a Joana, disse que é uma delícia fazer esse papel, principalmente nesse momento pelo qual as mulheres estão passando, em meio à tantas mudanças.

As atrizes comentaram que a segunda temporada vai falar sobre a origem do processo, a história vai se expandir, terá novos personagens e o amadurecimento dos antigos.

 

Sense8 

Para a alegria dos fãs brasileiros, o painel ainda contou com um material especial da série “Sense8”, que mostra que esse capítulo final vai sanar todas as questões que ficaram pendentes na segunda temporada.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.