CCXP 2017 terá o artista pernambucano Thony Silas

Comic Con Experience do ano passado reuniu 196 mil pessoas em um evento épico recheado de atrações, produtos e atividades para o público geek brasileiro.

Entre várias confirmações o nome de Thony Silas acaba de ser divulgado para o evento.

O artista é ilustrador de Royals, da Marvel Comics, protagonizado pelos Inumanos, e desenvolve projetos com personagens de própria autoria, que foram lançados em primeira mão na CCXP Tour Nordeste, edição extra do evento que aconteceu em abril no Recife.

Thony começou sua carreira em 2000 como assistente de ilustrador. Passou a se dedicar ao mercado americano de quadrinhos em 2003 e, quatro anos depois, teve as primeiras oportunidades ilustrando para pequenas editoras internacionais. Em 2012, teve seu primeiro trabalho publicado pela Marvel Comics no título Amazing Spider-Man: Ends of the Earth, e desde então vem ilustrando títulos como Venom, Daredevil, Batman Beyond 2.0 e Superman & Wonder Woman.

CCXP 2017 ocorrerá de 7 a 10 de dezembro na São Paulo Expo.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.