CCXP confirma painel de “Free Guy” com Ryan Reynolds, Joe Keery e Joe Keery

O ator Ryan Reynolds (Deadpool, Deadpool 2) acaba de ser confirmado para mais um painel, desta vez do novo filme da 20th Century Fox, Free Guy – Assumindo o Controle.

O artista está com seu colega de elenco, Joe Keery (Stranger Things), e o diretor Shawn Levy (trilogia Uma Noite no Museu, Stranger Things) no auditório Cinemark XD no sábado (7).

Free Guy – Assumindo o Controle conta a história de um caixa de banco solitário que descobre que é, na verdade, personagem secundário de um game chamado “Free City”. O longa será lançado no primeiro semestre de 2020 e, durante a CCXP 2019, os fãs terão oportunidade de ver materiais exclusivos do novo filme.

A CCXP19 acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo, e todos os 280 mil ingressos disponibilizados ao público foram vendidos. Para ver a programação já divulgada do festival, basta acessar www.ccxp.com.br.

E para ter um guia completo com a programação dos auditórios e palcos, lineup dos convidados, para conhecer as marcas, estúdios e áreas do festival, incluindo alimentação e mapa interativo, também já é possível fazer o download gratuito do aplicativo oficial da CCXP19 – compatível com os sistemas Android e IOS.

CCXP19 

Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019

Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP)
Ingressos: ESGOTADOS

Horários: Quinta-feira e Sexta-feira, das 12h às 21h. Sábado, das 11h às 21h. Domingo, das 11h às 20h.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.