[CCXP Tour 2017] O aguardado painel da Netflix

O painel da Netflix ocorreu no último sábado (15), e era um dos mais aguardados da CCXP Tour Nordeste, levando vários fãs a loucura com cada um dos artistas convidados pela grandiosa rede de streaming.

 

3%

Durante o painel da série “3%” da Netflix, tivemos o prazer de estar na companhia das estrelas da série, Rodolfo Valente e Vaneza Oliveira, que falaram sobre o trabalho que tiveram nas cenas de ação e sobre suas interações na série.

“A gente treinou bastante para na hora fluir de forma natural”, diz Rodolfo.

Vaneza logo depois disse que haviam lhe dito que a relação deles lembrava muito irmãos e ela complementou ao se referir ao colega: “Eu acho que você ainda não saiu do personagem”.

 

Sense8

Durante o painel tivemos o retorno de Miguel Angel Silvestre de “Sense8” que apresentou os primeiros 3 minutos da segunda temporada e mostrou a cena gravada na Parada Gay de São Paulo, além de falar um pouco sobre suas motivações para o personagem.

“Quando fiz Lito foi para honrar minha tia, honrar essas pessoas”, diz Miguel se referindo as pessoas da Espanha que se mantém fazendo o certo independente das dificuldades.

Logo depois foi exibida a cena gravada no Brasil, que levou o público a loucura e ele fez questão de agradecer ao Brasil pela cena.

“Muito obrigado, a cena se tornou muito melhor devido à energia que recebi de todos vocês”.

 

13 Reasons Why

Já no painel de “13 Reasons Why” tivemos atores como Alisha Boe, Brandon Flynn e Christian Navarro que juntos conversaram muito sobre o trabalho que tiveram na série.

Os três nos falaram que se sentiam felizes com a série e que as pessoas estejam assistindo e adorando.

Também deram muitos elogios aos companheiros de cenas Dylan Minnette e Katherine Langford, além de ressaltaram o envolvimento da produtora Selena Gomez.

 

Punho de Ferro

O aguardado painel da Netflix se concluiu com a presença de Finn Jones e Tom Pelphrey, astros da última série da Marvel lançada até o momento, “Punho de Ferro”.

Ali no auditório os dois falaram sobre a primeira temporada, suas preparações, além de comentarem brevemente sobre “Os Defensores”.

Quando indagado sobre o desenvolvimento de seu personagem, Finn respondeu:

“Danny deve se firmar e assumir responsabilidade e se tornar mais sério”, o ator em seguida complementou, “Ele está tentando se descobrir e fazer o melhor possível”.

Logo depois Finn Jones falou um pouco sobre a produção e intenção com os outros heróis de “Os Defensores”, minissérie que unirá Demolidor, Punho de Ferro, Luke Cage e Jessica Jones como um grupo de heróis urbanos.

“Foi muito divertido, foi maravilhoso trabalhar com Charlie, alguns se tornam amigos e alguns têm uma frustração, será algo bem interessante de se assistir.” Finalizou o ator.

 

Além do painel nós tivemos a oportunidade de participar da coletiva de imprensa com o elenco das séries, portanto fiquem atentos pois ao longo da próxima semana iremos postar materiais exclusivos referentes a essas produções.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.