[CCXP Tour 2017] Richard Speight Jr. relembra sua passagem pela série “Supernatural”

Richard Speight, Jr. não faz mais parte do elenco de “Supernatural”, mas tem muita história para contar sobre a sua participação no seriado que atualmente segue em sua décima segunda temporada, sendo Richard o diretor de alguns dos episódios.

A participação do ator na CCXP Tour Nordeste fala sobre o seu contato com a direção em alguns episódios da série descrevendo a sua experiência como grandiosa e que tem aprendido mais a cada dia.

O painel que aconteceu nesta sexta (14), à tarde, proporcionou que os fãs pudessem interagir fazendo perguntas sobre a vida profissional do artista.

Também foram exibidas as suas primeiras, junto de sua participação marcante na 5ª temporada, além de todas as suas “mortes” durante o seriado.

Ao final ele encerra a entrevista de maneira bem-humorada dizendo que gosta muito de um doce brasileiro, o “brigadeiro”.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.