Chloë Grace Moretz diz que “A Pequena Sereia será pioneira e sombria”

chloe_grace_moretz

As filmagens da versão live-action de A Pequena Sereia nem começaram, mas a atriz Cloë Grace Moretz já promete que o filme será algo bem diferente da famosa animação da Disney.

Cloë revelou um pouco mais sobre seu novo projeto durante entrevista para a revista Us Weekly. Enquanto divulga o filme A 5ª Onda, a jovem aproveitou para falar sobre sua nova empreitada como sereia, contou que o filme será bem inesperado e não somente porque ela não pretende mudar a cor de seus cabelos para o papel: “Nós vamos fazer cenas com diálogos debaixo d’água. Isso é algo nunca visto, então ele vai ser pioneiro. É uma história tão icônica e estou feliz por ter a chance de recontá-la.”

Cloë Grace Moretz falou ainda que a versão deve resgatar o tom sombrio e naturalista da história, que pretende usar como base o conto original de Hans Christian Andersen. “Vai ser diferente, porque vamos mostrar a história que queremos – que não é a mesma da Disney. Espero fazer uma personagem na qual as meninas podem se espelhar, se apaixonar e se orgulhar. Ver o lado da Pequena Sereia que já conhecemos – o que é incrível – mas também trazer algo moderno e necessário”, declarou a atriz.

Atualmente, Rebecca Thomas (Quem é Você, Alasca?) é o nome mais cotado para dirigir A Pequena Sereia.

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.