Chloe Grace Moretz pode interpretar a “Mulher-Gato” em “The Batman”

O The Batman de Matt Reeves segue sendo desenvolvido no momento e entre os diversos vilões que teremos no filme, um deles será a Mulher-Gato.

Agora segundo informações do We Got This Covered, a atriz Chloe Grace Moretz estaria sendo considerada para viver Selina Kyle/Mulher-Gato na produção, Moretz é famosa por ter participado de filmes como Suspiria e Kick-Ass.

A produção é escrita e dirigida por Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) e a trama se situará nos anos 90 e será focada em um mistério que envolverá os maiores vilões de Gotham.

Segundo Matt Reeves, o filme irá explorar mais o lado detetive do super-herói da DC e não será baseada em nenhuma HQ específica do personagem, pois está focado em criar uma história original que seja um conto definitivo de Bruce Wayne que também mostre como ele é considerado o melhor detetive do mundo.

The Batman estreia nos cinemas no dia 25 de junho de 2021.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.