“Chorão: Marginal Alado” é destaque em painel do Auditório Prime da CCXP

A CCXP é o local onde todos os mundos da cultura pop se encontram e a música não poderia ficar de fora. Logo no primeiro dia de festival (quinta-feira, 5), o Auditório Prime recebe, às 18h, um painel sobre o documentário “Chorão: Marginal Alado”. Com mediação de Edgard Piccoli, o evento vai reunir o diretor Felipe Novaes, o produtor e também roteirista Hugo Prata, Sarah Oliveira e João Gordo para um bate-papo sobre essa figura emblemática do rock nacional.

No festival, que acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo, serão exibidos vídeos exclusivos do longa-metragem que revela várias nuances de Chorão, com entrevistas de familiares, amigos, parceiros de banda, do skate e influentes do mercado fonográfico. Participam do documentário personalidades como Serginho Groisman, João Gordo, Marcelo Nova, Zeca Baleiro e Digão (Raimundos), apenas para citar alguns nomes.

“Chorão – Marginal Alado” é uma produção da Bravura Cinematográfica, com coprodução da Viacom International Studios e distribuição da O2 Play. O filme teve estreia nacional na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e foi premiado pelo público como melhor documentário nacional no festival.

CCXP19 

Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019

Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP)  Ingressos: Esgotados

Horários: Quinta-feira e Sexta-feira, das 12h às 21h. Sábado, das 11h às 21h. Domingo, das 11h às 20h.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.