Chris Hemsworth pretender continuar como ‘Thor’ após ‘Vingadores 4’

 

 

Mesmo com os inúmeros problemas da produção, Thor: Ragnarok trouxe popularidade e credibilidade para Chris Hemsworth como Thor, agora ao que parece ele não pretende se despedir do Universo Marvel como os outros membros dos Vingadores farão após o evento épico de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4.

Durante uma entrevista feita ao IGN ele comentou sobre o assunto e confessou querer se manter no papel:

“Faz somente dois dias que terminei as minhas gravações em Vingadores 4 e acabou meu contrato – meu contrato antigo acabou, então estou meio “Uou, acabou’. Dois ou três filmes atrás eu estava ‘Ok, mais uns dois. Eu gostava mas… me sentia um pouco preso. E depois da minha experiência com Taika [Waititi], e depois desses dois Vingadores, eu senti que nós reinventamos o personagem várias vezes. Se eu tivesse a chance de fazer isso de novo, eu tenho certeza que eu adoraria. Eu acho que tenho um apetite pra isso agora”.

Os Vingadores: Guerra Infinita terá envolvido de James Gunn, diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia Vol. 2 e é dirigido por Joe e Anthony Russo de Capitão América: O Soldado Invernal Capitão América: Guerra Civil.

Com os Vingadores e seus aliados protegendo o mundo de grandes ameaças, um novo perigo surgiu das sombras do universo: Thanos. Um vilão intergalático infame, que tem como objetivo coletar todas as Jóias do Infinito, artefatos com poderes inimagináveis, e usá-las para trazer a realidade o seu reinado. Tudo o que os Vingadores enfrentaram os trouxeram para esse momento. O destino da Terra e a existência em si nunca estiveram tão incertos”.

O elenco é gigantesco e composto por nomes como: Scarlett JohanssonMark RuffaloRobert Downey Jr.Chris EvansChris PrattZoe SaldanaDave BautistaBradley Cooper, Vin DieselBenedict CumberbatchElizabeth OlsenKaren GillanSebastian StanSean GunnPom KlementieffTom HollandPaul BettanyJeremy RennerJosh BrolinBenicio Del ToroPaul RuddBenedict WongAnthony Mackie entre outros.

“Os Vingadores: Guerra Infinita” chegará aos cinemas em 26 de abril de 2018.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.