Chris Pine e Chris Hemsworth talvez não participem de ‘Star Trek 4’

A produção de Star Trek 4 cada vez mais encontra alguns problemas para seguir seu desenvolvimento, agora segundo o THR tanto Chris Pine quanto Chris Hemsworth teriam abandonado o projeto após sérias discussões.

Fontes do site afirmam que a Paramount Pictures e a Skydance Media estão buscando negociar reduções no salário dos atores na tentativa de encaixar a produção em um orçamento menor, tudo isso devido ao fraco desempenho de Star Trek: Sem Fronteiras, Contudo, Pine e Hemsworth dizem que já tinham acordos estabelecidos há anos, o que trouxe um desentendimento que levou os atores a saírem do projeto.

Não se sabe ainda qual o caminho que o estúdio fará em breve, há dois caminhos para essa produção, ou eles tentam renegociar com os atores ou eles remodelam o projeto para acontecer sem a presença dos dois, já que o foco da produção seria em torno da relação entre os personagens de Pine e Hemsworth.

As negociações com o restante do elenco, Zoe Saldana, Zachary Quinto, Karl Urban, Simon Pegg e John Cho devem ocorrer normalmente.

Star Trek 4 terá produção por J.J. Abrams e direção de S.J. Clarkson.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.