Chris Pratt lança campanha beneficente no set de Guardiões da Galáxia 2

O ator aproveitou para mostrar um pouco do set de filmagens da sequência.

Cópia-de-Guardians-of-The-Galaxy-Set-Visit

A Omaze, companhia conhecida pelas arrecadações de doações para instituições de caridade através de campanhas com celebridades, entrou em parceria com o ator Chris Pratt, que interpreta o protagonista Peter Quill/Starlord em “Guardiões da Galáxia”, oferecendo uma chance única a um fã de visitar o set de gravações de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” em Atlanta. A Omaze divulgou a campanha com um bem humorado vídeo onde o próprio Chris Pratt explica os detalhes da parceria, e nos leva em um pequeno tour pelo estúdio onde o longa está sendo filmado.

Com doações a partir de $10, o participante ajudará a Lake Steven Boys & Girls Club, instituição sem fins lucrativos de Lake Stevens, em Washington, cidade natal de Pratt, e concorre automaticamente a uma visita ao set de filmagens de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, com direito a estadia em um hotel de quatro estrelas, almoço com o ator Chris Pratt, e uma visita especial ao set da nave Milano. A campanha vai até dia 3 de maio.

Mike Wetmore, diretor da instituição  Lake Steven Boys & Girls Club, se pronunciou sobre a campanha: “Nós somos muito gratos pelo apoio de Chris e da equipe da Omaze, ao passo que trabalhamos para atingir nosso objetivo de construir um Centro Teen. Nós oferecemos uma variedade de recursos e programas para crianças, e com o envolvimento de Chris na campanha, nós esperamos poder expandir nossa estrutura e fornecer um espaço seguro para adolescentes também”.

Diversos produtos foram colocados à venda na plataforma Omaze, incluindo camisetas exclusivas, bonés com o rosto de Pratt, um vinil autografado com a trilha sonora do primeiro filme e até um Walkman com a cobiçada fita “Awesome Mix Vol. 1” idêntico ao usado no filme.

12631425_10153137026836157_1691168222426293628_n

As gravações de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” já estão acontecendo. O filme continuará as aventuras da equipe formada por Star Lord (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Rocket Racoon (Bradley Cooper) e Groot (Vin Diesel), e responderá a pergunta sobre quem é o pai de Peter Quill. Além do elenco principal, Michael Rooker (da série“The Walking Dead”) e Karen Gillan (da série “Doctor Who”) devem reprisar os papeis de Yondu e Nebula, respectivamente.

Com roteiro e direção de James Gunn, o filme tem estreia prevista para 4 de maio de 2017 no Brasil.