Cine Mundo Entrevista – Rafael Smok

Logo

 

Rafael Smok, um dos mais queridos gordinhos youtubers do nosso Brasil, nos doou alguns minutos de sua atenção para uma entrevista exclusíva aqui para o Cine Mundo.

 

Como você teve seu contato com o mundo nerd?
As vezes acho que eu já nasci nerd, rss dês de criança sempre fui fasciado por personagens super poderosos, adorava Os Super Amigos, Jaspion, Changeman, Comandos em Ação, e quando você nasce co esse tipo de cultura acho difícil parar de gostar, ainda mais que essas são coisas das quais gosto até hoje.

Qual o fator chave que te levou a entrar nesse mundo do entretenimento?
Com toda certeza foi a paixão por gerar conteúdo, gerar opinião, entretenimento, eu sempre tive amigos nerds como eu, mas que tinham preguiça de correr atras de coisas novas sobre esse universo e eu achava muito legal informar ele sobre os novos lançamentos e etc, assim foi nascendo essa paixão por gerar conteúdo e quebrar um pouco a rotina com bom humor ehhehe.

Como você descreveria o contato com o público do seu trabalho?
Sem dúvida nenhuma amizade, acho que qualquer um que tenha um público tem que se preocupar com o que transmite para esse publico e como transmite, trato cada pessoa do meu publico como meu amigo por que é o que eu gostaria de ter, muitos amigos, uma das coisas que me deixa mais felizes com o trabalho do canal é saber que posso tratar meus inscritos como amigos e que isso é reciproco.

Quais os planos futuros para o canal do Smok?
Dominação mundial e exploração espacial! ehhehehe
Brincadeira, de tempos em tempos eu sento para rever todo o conteúdo do canal, pra que ele não fique na mesmice, o que posso adiantar é que tenho preparado um conteúdo para o canal que é ligado ao universo de Dungeons and Dragons!

 


Podemos ver que a geração gamer está implícita na personalidade do canal, deixe pra gente uma recomendação em relação a jogos. Pra deixar ainda mais interessante, nos indique algo que marcou sua infancia e algo que marcou seus dias atuais nos consoles.
Eu sempre vou recomendar como um jogo que marcou a minha vida Megaman X, não só pela experiência pessoal, mas pelo conjunto da obra, Megaman X tem um ótimo enredo, uma jogabilidade com uma curva de aprendizado muito boa e que funciona em todas as época e idades, assim como um ótimo fator recompensa com itens, armaduras, armas etc, isso tudo dentro de um cartuho e sem a desculpa do DLC. Agora um jogo dos ias atuais que me chamou muito a atenção é um Indie Game chamado Castle in the Darkness, um game sensacional, que mistura Castlevania, com metroid, com Dark Souls e etc, muitos lugares para explorar, itens para coletar e mortes, muitas mortes rss Vale a pena.
E para encerrar, agradecemos mais uma vez sua participação, e deixamos um espaço aberto para divulgar suas redes sociais e meios para contato:
Muito obrigado pelo convite, é sempre bom poder falar um pouco de forma mais informal.
Pra quem quiser me conhecer melhor pode assistir ao Vlog do Smok em https://www.youtube.com/user/vlogdosmok e também tem meu Facebook: https://www.facebook.com/rafael.smok
Muito obrigado mais uma vez!
Abraço!

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

SHARE
Avatar
Nerd que é gordo, come cultura!