[Cinema] Lançamentos da Semana – 03 de Novembro

Indignação

indignacao-0311

 

1951, se passa a história de Marcus baseado no romance best-seller de Phiplip Roth, um judeu que chegou recentemente a universidade e precisa aprender a lidar com as novas imposições do local, e com as pessoas que vai conviver acabando se envolvendo em um romance.

 

 

 

Intruso

intruso-0311

 

Um filme brasileiro que trabalha o gênero de terror numa história de mistério que após um visitante misterioso chegar à casa de uma família pacata do subúrbio coisas estranhas começam a acontece no decorrer do tempo e a família precisa descobrir a origem desse intruso.

 

 

 

Doutor Estranho

doutor-estranho-0311

 

O neurocirurgião Stephen Strange após sofrer um terrível acidente ele perde a habilidade com as mãos. Como a medicina não pode ajudá-lo, ele recorre aos ensinamentos místicos em Kamar-Taj, onde aprende como executar feitiços e viajar por dimensões paralelas. Logo descobre que o local aonde estuda é na verdade a linha de frente de uma batalha contra forças obscuras que ameaçam nosso mundo, e deverá escolher entre voltar a velha vida de riquezas e status, ou assumir o manto de herói e defender o mundo usando as habilidades que ele descobriu e aperfeiçoou em Kamar-Taj.

 

 

 

A luz entre os oceanos

a-luz-entre-os-oceanos-0311

 

Em um momento de perda veio o milagre da vida, uma vez que se encontra o amor é possível abrir mão dele?

Tom Sherbourne (Michael Fassbender) e Isabel Graysmark (Alicia Vikander), são um casal que tem lutado para terem um filho, no entanto nas duas tentativas, Isabel perdeu o bebe durante a gestação. Certo dia surge um barco à deriva na ilha em que eles vivem, dentro há o corpo de um homem e um recém nascido, aproveitando que ninguém soube do segundo filho que o casal perdeu, ambos decidem enterrar o corpo do homem e cuidar da criança como filho biológico.

 

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.