[Cinema] Lançamentos da Semana – 06 de Agosto

A Freira

Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assumem a forma da mesma freira que aterrorizou o público em “Invocação do Mal 2”.

 

Alfa

Um inimigo se tornará um aliado, um garoto se tornará um guerreiro, juntos, eles precisam lutar para sobreviver há 20 mil anos atrás. Uma jornada de aprendizagem, luta, sobrevivência vivenciada por um lobo e um garoto.

 

Kin

Na trama, Eli, um jovem que acaba de sair da prisão, é perseguido junto com seu irmão adotivo por um grupo de criminosos e policias. O jovem acaba encontrando uma arma misteriosa e para sua segurança, foge dos criminosos a levando consigo.

 

A Vida em Família

Comédia italiana ambientada na aldeia Desperata, no sul da Itália que fala sobre o prefeito Filippo Pisanelli (Gustavo Caputo) que para aliviar sua depressão ele passa a dar aulas de poesia para presos, contudo o encontro dele e de outros companheiros com a arte mudará suas vidas completamente.

 

Crô em Família

Crô (Marcelo Serrado) está famoso, empresário, mas passa por uma fase de carência e vulnerável e é surpreendido por seus parentes Orlando (Tonico Pereira), Marinalva (Arlete Salles), Luane (Karina Marthin), Nando (João Baldasserini) e Liz (Mel Maia). Ao lado de seus amigos, Geni (Jefferson Schroeder), Magda (Mary Sheyla) e Jurema (Fabiana Karla) ainda tem que enfrentar a colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique), Crô deverá buscar nessa nova aventura quem são as pessoas que verdadeiramente importam para ele.

 

Marvin

Drama francês sobre a jornada de Marvin Bijou (Finnegan Oldfield), jovem apaixonado por teatro que arriscou tudo para conseguir produzir seu show e alcançar o sucesso ao escapar da aldeia onde morava onde era sempre alvo de rejeições e humilhações por ser diferente dos demais.

 

O Banquete

Suspense nacional que se passa no final da década de 80, logo após a retomada da democracia, quando o país vivia uma época de grande instabilidade política, no meio dessa situação uma jornalista descobre segredos sobre o presidente do país, que podem ameaçar toda a estabilidade do país.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.