[Cinema] Lançamentos da Semana – 10 de Novembro

Através da Sombra

atraves-da-sombra

 

Domingos Montagner interpreta o tio de duas crianças, que contrata Laura (Virginia Cavendish) para ser babá e morar em sua fazenda de café, porém a vida dela passa a ser atormentada por espíritos malignos que habitam no local e parecem ter alguma ligação com as crianças de quem cuida.

 

 

 

O plano de Maggie

o-plano-de-maggie
“O plano de Maggie” é dividido em quatro capítulos, sendo que no primeiro Maggie (Greta Gerwing) conhece Jonh (Ethan Hawke), no segundo eles dão início a um romance. Apesar de casado com Georgette (Julianne Moore) ele está completamente apaixonado por Maggie, no terceiro momento ela percebe que ele não era quem esperava, e por fim, decidi elaborar um plano para desenvolvê-lo para sua esposa.

 

 

 

Snowden

snowden-heroi-ou-traidor
Snowden (Joseph Gordon-Levitt) está determinado a entrar na CIA para ajudar e para fazer a diferença no mundo. Baseado em fatos reais, o diretor ganhador do Oscar Oliver Stone. O longa vai mostrar a história de Snowden que acreditava o suficiente em seu país ao ponto de arriscar de tudo para salvá-los.

 

 

 

Pequeno Segredo

pequeno-segredo

 
Esse é o filmes selecionados para representar o Brasil na pré lista no Oscar de 2017, baseado em uma história real de Kat Schurmann, que além deste filme, também inspirou a Heloísa Schurmann a escrever um livro. A história retrata o destino de duas famílias e a escolha de manter um segredo que vai além da adoção.

 

 

 

Horizonte Profundo

horizonteprofundo_3-750x380
Parece que essa semana estamos com vários lançamentos baseados em fatos reais, “Horizonte Profundo” é mais um deles, que conta a história de heróis que tentaram sobreviver a uma perfuração marítima Deepwater Horizon. Diante de todo esse momento sombrio, Mike Williams (Mark Wahlberg) vai descobrir uma coragem que não imaginava ter.

 

 

 

O Nascimento de uma Nação

o-nascimento-de-uma-nacao
Nate Parker, roteiriza, dirigi e atua na produção baseada em eventos reais. “Nascimento de uma nação” parece ser um dos filmes mais disputados do ano por empresas como Sony e Netflix.

O filme conta a épica história de Nat Turner (Nate Parker), um escravo estudado de Samuel Turner (Armie Hammer) que passa seus dias seguindo as ordens de seu senhor e pregando a palavra de deus para acalentar e relaxar os outros escravos que estão se revoltando. Nat após ver tanta dor e sofrimento acontecer com seus colegas escravos, decide criar um plano e liderar uma rebelião contra aqueles que os controlam e os oprimem.

 

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.