[Cinema] Lançamentos da Semana – 12 de Abril

A Noiva do Deserto

Teresa (Paulina Garcia) trabalhou a vida toda em Buenos Aires como empregada doméstica. Quando a família decide vender a casa, ela perde o emprego. Convocada para ajudar na preparação de um casamento em uma cidade do interior, ela inicia uma viagem, mas, no caminho, esquece a bolsa dentro do trailer de Gringo (Claudio Rissi), um vendedor ambulante. Esse inesperado incidente irá se tornar a salvação e libertação que Teresa estava precisando.

 

Antes que Tudo Desapareça

Drama sci-fi japonês focado no casal formado por Narumi Kase (Masami Nagasawa) e Shinji Kase (Ryuhei Matsuda), a vida dos dois se modifica subitamente quando Narumi percebe um estranho comportamento em Shinji, o que ela não sabe é que seu marido foi possuído por um alienígena e que o futuro da humanidade está prestes a ser ameaçado por uma invasão espacial.

 

O Dia Depois

Drama coreano que narra a vida de Areum (Kim Min-Hee), uma mulher que acaba de começar a trabalhar em uma editora mas termina envolvida em uma confusão com seu chefe Bongwan (Hae-hyo Kwon) e a esposa dele. Tudo começa quando a esposa acha um bilhete romântico da antiga funcionária dele que na verdade era sua amante, agora Areum ocupa o lugar dessa funcionária e isso a coloca em uma situação difícil e constrangedora.

 

Severina

Nessa co-produção do Brasil e Uruguai conhecemos a trajetória do dono de uma livraria (Javier Drolas) que nutre o sonho de ser escritor, entretanto a atenção se foca em uma misteriosa mulher (Carla Quevedo) que sempre aparece em sua livraria para roubas livros, aos poucos ele se envolve com a mulher e os motivos por trás de seus furtos e começa a desenvolver uma obsessão por ela.

 

Aos Teus Olhos

Rubens é um professor de natação infantil acusado pelos pais de um aluno de beijar o filho deles no vestiário do clube. Quando a acusação viraliza nos grupos de mensagens e redes sociais da escola, começa um julgamento precipitado de Rubens sobre suas ações e intenções.

 

Baseado em Fatos Reais

Baseado no romance de Delphine de Vigan, a história é sobre uma escritora de sucesso que inicia uma relação amorosa com uma admiradora e, aos poucos, vai literalmente controlar a sua vida com uma crescente violência física e psicológica.

 

Rampage – Destruição Total

O primatologista Davis Okoye (Johnson) é um homem solitário que tem uma amizade inabalável com George, um gorila extremamente inteligente que está sob os seus cuidados desde o seu nascimento. Porém, quando um experimento genético não autorizado dá errado, este primata gentil é transformado em uma criatura feroz e de tamanho descomunal. Para piorar as coisas, descobre-se que há outros animais que sofreram mutações similares. À medida que estes superpredadores atravessam os Estados Unidos, destruindo tudo em seu caminho, Okoye se une a uma geneticista desacreditada para desenvolver um antídoto, abrindo caminho em um campo de batalha em constante mutação, não só para impedir uma catástrofe mundial, mas também para salvar a temida criatura que já foi seu amigo.