[Cinema] Lançamentos da Semana – 12 de Julho

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

Em “Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”, Dwayne Johnson vive Will Ford, um veterano de guerra dos Estados Unidos e ex-líder da operação de resgate do FBI, que agora é responsável por avaliar a segurança de arranha-céus. Em operação na China, Ford encontra o mais seguro e alto dos prédios em chamas e é considerado culpado por isso. O agente precisará encontrar os responsáveis pelo incêndio e, de alguma forma, limpar seu nome e resgatar sua família que está presa no interior do edifício, acima da linha do fogo.

 

Hannah

Drama que narra a vida de Hannah (Charlotte Rampling), uma mulher de terceira idade que se encontra no limite vivendo entre suas aulas de teatro, a natação e o trabalho como empregada doméstica, contudo, tudo muda quando o marido vai preso, agora ela precisa lidar com o isolamento e a dificuldade de ter e manter relações com as pessoas.

 

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

No filme, Drácula e sua turma embarcam em um cruzeiro monstruosamente luxuoso. Mas as férias do sonho logo se transformam em um pesadelo quando Mavis percebe que Drac está se apaixonando por Ericka; a misteriosa capitã do navio, que guarda um perigoso segredo que pode destruir completamente a vida de todos os monstros

 

Muse: Drones World Tour

Documentário musical que acompanha a turnê de divulgação da banda Muse em seu último trabalho, “Drones” com filmagens rodadas em torno de 130 dias em diversas apresentações ao redor do mundo, trazendo uso de um palco circular para uma experiência 360º e drones sobrevoando os espaços dos shows proporcionando uma experiência única para os fãs da banda.

 

Uma Casa à Beira-Mar

Drama francês sobre a jornada de três irmãos, Angèle (Ariane Ascaride), Joseph (Jean Pierre Darroussin) e Armand (Gérard Meylan) que após serem reunidos no leito de morte de seu pai (Fred Ulysse) se encontram tendo que enfrentar a difícil situação de refletir sobre o que será feito do pequeno paraíso que ele construiu, em torno de um modesto restaurante à beira-mar.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.