[Cinema] Lançamentos da Semana – 16 de Agosto

O Protetor 2

“O Protetor 2” é a continuação do filme de ação de 2014 sobre um ex-agente da CIA que se tornou um vigilante das ruas e faz justiça com as suas próprias mãos. Após a morte de Susan (Melissa Leo), mais uma vez ele embarcará em uma violenta vingança contra uma gangue global provocando uma guerra mortal.

 

Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível

Nessa acolhedora aventura live-action, ‘Christopher Robin’, da Disney, o jovem garoto que sempre amou embarcar em aventuras no bosque dos cem acres com amáveis criaturas de pelúcia, cresceu e perdeu seu caminho. Agora, depende de seus amigos de infância se aventurarem no mundo real e ajudarem Christopher a se lembrar do garoto amoroso e brincalhão que ele ainda é por dentro.

 

Mentes Sombrias

Ficção científica baseada na obra da escritora Alexandra Bracken, a trama é ambientada em um mundo pós-apocalíptico que foi tomado por uma pandemia que matou a maioria das crianças e jovens da América, nesse cenário acompanhamos a jornada de Ruby (Amandla Stenberg), uma garota que assim como muitos outros sobreviventes precisa se esconder devido aos seus poderes sobrenaturais.

 

Como É Cruel Viver Assim

Solitários, frustrados e incapazes de realizar qualquer coisa que dê sentido às suas vidas, Vladimir, Clivia, Regina e Primo armam um plano absurdo: sequestrar um milionário. Mas não têm nenhuma experiência com crimes nem noção do que essa operação pode envolver. Enquanto tomam as providências práticas, revelam-se seus medos e ambições.

 

Abrindo o Armário

Documentário nacional que nos mostra um retrato aprofundado sobre os processos de libertação e de conquistas de independência do movimento LGBT no Brasil, tudo através de diversas entrevistas, arquivos e performances dos artistas presentes na produção.

 

A Outra Mulher

Daniel (Daniel Auteuil) é dono de uma imaginação muito fértil que, ao conhecer a nova namorada do melhor amigo, se pega fantasiando. Ele é casado e se sente apaixonado pela esposa, mas, não conseguindo escapar de sua imaginação, deixa a cautela de lado determinado a realizar seus mais loucos sonhos.

 

Troca de Rainhas

Drama histórico que narra a luta pela paz entre a França e a Espanha em 1721 após anos de guerra, quando o Regente do Reino da França, Philippe d’Orléans (Olivier Gourmet), propõe o noivado do rei da França, Louis XV (Igor van Dessel), de 11 anos, com Anna Maria Victoria (Juliane Lepoureau), de 4 anos; e do príncipe herdeiro Louis, de 11 anos, com Louise-Elisabeth d’Orleans (Anamaria Vartolomei), de 12 anos, contudo a reação das crianças pode colocar em risco todo o plano de paz entre os reinos.

 

Unicórnio

Drama nacional que fala sobre o cotidiano de Maria (Bárbara Luz) junto de sua mãe (Patrícia Pillar) enquanto aguardar o retorno do pai, enquanto cuidam da casa e da plantação, contudo, tudo pode mudar quando a vida delas cruza com viajante e criador de cabras (Lee Taylor) levando para um clima de suspense e romance que pode ameaçar o futuro da família.

 

Medo Viral

Após a morte misteriosa de Nikki, todos os seus amigos recebem o convite para baixar um app que descobre tudo sobre quem baixa, inclusive a sua lista de amigos, conhecendo até os seus medos mais profundos. Trata-se de um app amaldiçoado que invoca uma entidade que não para enquanto a sua vítima continuar viva.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.