Corra! (Get Out)

“Corra!” é um filme de terror dirigido e roteirizado por Jordan Peele. A história acompanha Chris (Daniel Kaluuya), um jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada com quem está junto há cerca de 5 meses. Apesar de todas as justificativas dadas por Rose (Allison Williams), ele ainda tem receio de sofrer algum tipo de rejeição pelos pais da moça, que são todos brancos, e podem não aceitá-lo como deveriam.

 

Antes Que Eu Vá

Samantha Kingston (Zoey Deutch) é uma garota de classe média alta, bonita, carismática, criada em uma família bem estruturada e aparentemente nunca passou por qualquer dificuldade em sua vida, seja em casa ou na escola. Eis que em uma sexta-feira que deveria ser repleta de novas experiências, ela acaba sofrendo um acidente e morrendo. No entanto, no ápice do que seria a sua morte o dia se reinicia novamente como se tudo tivesse sido um sonho. Será que foi?

 

O Rastro

Ambientado em um hospital prestes a ser desativado, a história acompanha o médico João (Rafael Cardoso), que está responsável pela transferência dos últimos pacientes da UTI. Em meio a esse contexto, uma garota desaparece e João precisa conciliar seu trabalho, com as procuras em busca da menina e ainda auxiliar sua esposa (Leandra Leal) que está gravida.

 

Um Homem de Família

“Um Homem de Família” conta a história de um homem egoísta que se dedica integralmente ao trabalho e quase não fica com a sua família. Em meio ao ápice de sua carreira, seu filho fica doente e ele precisa se dividir entre a importância de sua família e a demanda no trabalho.

 

Rei Arthur: A Lenda da Espada

Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem pobre sem qualquer credibilidade e que desconhece a sua origem até o momento em que conhece a Excalibur. Agora ele precisa dominar a espada, reunir o seu povo e enfrentar seu inimigo, Vortigern, que destruiu sua família.

 

Más Notícias para o Sr. Mars

Philippe Mars é um homem perfeccionista e que quer agradar a todos ao seu redor. No entanto tudo que ele planeja não alcança o efeito esperado e sua vida transforma-se em um caos completo.

SHARE
Guilherme Soares

De São Paulo capital, fundador do Cine Mundo. Sou diretor, roteirista e crítico de cinema. Viciado em séries, com um carinho especial pela eterna Six Feet Under e Buffy The Vampire Slayer.