[Cinema] Lançamentos da Semana – 21 de Dezembro

As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas

Tadeo Stones é um pedreiro muito aventureiro e aspirante a arqueólogo. Ao descobrir que o colar do rei Midas, que transformava tudo que tocava em ouro, existiu de verdade sai rumo a Los Angeles com seus amigos – Sara Lavrof, o cão Jeff e sua velha amiga Múmia. Mas um problema surge quando Sara desaparece misteriosamente.

 

Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso

O filme se passa em um caloroso subúrbio americano no final da década de 50, com casas organizadas e confortáveis – um lugar perfeito para viver em família. Por trás da suposta tranquilidade, no entanto, há uma perturbadora realidade que leva o marido e pai de família Gardner Lodge (Damon) a vivenciar o lado sombrio da cidade, que inclui traições, complôs, violência e vinganças.

 

Assim é a Vida

Max geriu uma empresa de catering por 30 anos. Ele planejou centenas de festas e está começando a ficar cansado. Mas hoje é o grande dia de Pierre e Helena. Eles estão se casando em um sublime castelo do século XVII. Como de costume, Max organizou tudo. Ele recrutou seu time de garçons, cozinheiros e assistentes. Ele indicou o fotógrafo ao casal, reservou a banda, cuidou dos arranjos de flores: tudo para fazer da festa um sucesso. Mas uma série de contratempos e uma agenda muito apertada pode transformar o instante de felicidade e emoção em um verdadeiro desastre e caos. Desde o início dos preparativos, até o entardecer, o longa apresenta os bastidores de uma festa de casamento por meio dos olhos das pessoas que trabalham nela. Todos contarão com sua única qualidade em comum: eles sabem o que significa realizar uma boa festa.

 

Corpo e Alma

Vencedor do Melhor Filme do Urso de Ouro, no Festival de Berlim de 2017, “Corpo e Alma”, fala de um romance enigmático em que o casal divide os mesmos sonhos, e os mesmos desejos, mas todas as outras coisas, os separam.

 

Jovem Mulher

Paula (Laetitia Dosch) resolveu seguir seu parceiro até Paris, mas acaba sendo deixada por ele, mesmo assim, ela decide que vai permanecer na cidade e tentar se estabelecer por lá, porém vai encontrar vários desafios no mercado de trabalho.

 


O Rei do Show

*OBS: Esse filme estreia somente no dia 25 de dezembro, segunda-feira, porém já está com sessões de pré estreia espalhadas pelos cinemas do Brasil.

Inspirado pelo ambicioso e imaginativo P. T. Barnum, vivido por Jackman, o filme conta a história do visionário que criou o hipnotizante espetáculo que se tornou uma sensação mundial.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.