[Cinema] Lançamentos da Semana – 21 de Junho

Jurassic World: Reino Ameaçado

Quatro anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na Ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) retornam à ilha para salvar os animais restantes e encontram novas e aterrorizantes raças de dinossauros gigantes ao descobrir uma conspiração que ameaça todo o planeta.

 

Hereditário

Em Hereditário, uma tragédia familiar se transforma em algo profundamente sinistro. Quando Ellen, a matriarca da família Graham, morre, sua filha e seus descendentes começam a descobrir enigmas e segredos cada vez mais aterrorizantes. Quanto mais eles descobrem, mais eles tentam escapar do terrível destino que parecem ter herdado.

 

Tungstênio

Na nova produção nacional de Heitor Dhalia, após o uso de explosivos para pescar na orla nós acompanhamos a jornada de Ney (José Dumont), um sargento aposentado que não suporta a falta de ordem e respeito ao seu antigo posto e precisa se aliar à Caju (Wesley Guimarães), Richard (Fabrício Boliveira) e Keila (Samira Carvalho) para formar uma união em prol do bem maior e juntos darem um fim aos incidentes provocados pelos criminosos.

 

O Amante Duplo

Chloé (Marine Vacth) é uma mulher reprimida sexualmente que, constantemente, sente dores na altura do estômago. Acreditando que seu problema seja psicológico, ela busca a ajuda de Paul, um psicólogo. Só que, com o tempo, eles acabam se apaixonando. Diante da situação, Paul (Jérémie Renier) encerra a terapia e indica uma colega para tratar a esposa.

 

Canastra Suja

Drama nacional sobre o casal formado por Batista (Marco Ricca) e Maria (Adriana Esteves), os dois são aparentemente felizes, mas a verdade é que as aparências enganam e por trás da felicidade dos dois, Batista é na verdade um alcoólatra inveterado enquanto que Maria é revelada em um caso com o namorado de sua filha mais velha, Emília (Bianca Bin).

 

Desobediência

“Desobediência” conta a história de Ronit (Rachel Weisz), que retorna para a sua cidade natal após a morte de seu pai distante, um rabino. Ao chegar ela acaba relembrando de uma paixão proibida pela melhor amiga de infância, Esti (Rachel McAdams), atualmente casada com seu primo.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.