[Cinema] Lançamentos da Semana – 24 de Março

Fragmentado

Do diretor dos filmes: “O Sexto Sentido” (1999), “Corpo Fechado” (2000), “Sinais” (2002), e “A Visita” (2014), o novo filme de M. Nigth Shyamalan, “Fragmentado” fala sobre um homem que sofre de um transtorno dissociativo mental em que 23 personalidades vivem no seu corpo se manifestando aleatoriamente sendo capazes de mudar sua química corporal com seus pensamentos. Kevin (James Mcavoy) é tratado pela Drª Fletcher (Betty Buckley) que busca uma maneira de materializar e dominar as personalidades. Apesar de seu transtorno, ele vive em sociedade e resolve sequestrar três adolescentes motivado por um de seus egos.

 

Imprevistos de uma noite em Paris

Uma noite de intensos acontecimentos na comédia francesa “Imprevistos de uma Noite em Paris”, dirigida por Édouard Baer que também interpreta Luigi em suas desventuras com o Teatro Estrela.

Na trama, Luigi tem apenas uma noite para encontrar uma solução e salvar o seu teatro, mas no caminho precisa lidar com um excêntrico diretor, uma nova peça, funcionários que não recebem e conseguir negociar com patrocinadores que ameaçam retirar o apoio financeiro e ainda nessa mesma noite mostrará a sua jovem estagiária uma maneira diferente de enfrentar todos esses acasos.

 

Power Rangers

Com direção de Dean Israelite de “Projeto Almanaque”, o longa conta a história de cinco jovens adolescentes que precisam mostrar seu valor e suas recém descobertas habilidades para salvar Angel Grove e o mundo de uma possível destruição por um ataque alienígena, para isso os jovens terão que se unir e conciliar suas vidas pessoais com a nova missão de ser um Ranger.

 

Todas as Cores da Noite

Em “Todas as Cores da Noite”, Tiara (Giovanna Simões) que está no início de sua vida profissional, é estudiosa e bem querida por todos ao seu redor, no entanto, ela tem descoberto um lado seu que até então desconhecia. Um filme elogiadíssimo em festivais, abordando assassinatos, opiniões públicas e tradições, com referências ao diretor Tarantino.

 

Travessia

Do diretor João Gabriel o filme “Travessia” fala sobre uma família que tem desentendimentos que afastaram Roberto (Chico Diaz) de Júlio (Caio Castro), muitos fatores como, por exemplo: festa, drogas e acidente dificultam mais ainda essa relação, porém caminhos se cruzam possibilitando um novo recomeço que pode dar certo ou não.