[Cinema] Lançamentos da Semana – 24 de Novembro

A chegada

a-chegada
O futuro da humanidade está nas mãos da Drª Louise Banksuma (Amy Adams), uma linguista que precisa se comunicar com alienígenas que vão pousar com suas naves ao redor do planeta Terra, porém, a intervenção de outros profissionais irá prejudicar o diálogo entre a doutora e os aliens.

 

 

 

Elis

elis

 
A cinebiografia de Elis (Andrea Horta) conta sobre a lenda que começou sua carreira no período da ditadura militar no Brasil, o início da música popular brasileira, e como ela teve que lidar com as suas paixões e a maternidade.

• O filme levou três prêmios no Festival de Gramado e participou da seleção oficial de Chicago / Rio de Janeiro.

 

 

 

Jack Reacher: Sem Retorno

jack-reacher-sem-retorno

 

Jack Reacher (Tom Cruise) retorna à base militar para esclarecer algumas coisas e acaba descobrindo que Suzan Turner (Cobie Smulders) está presa por espionagem. Ao chegar lá, descobre que se tratava de um mal entendido e sua vida e da comandante passa a correr perigo.

 

 

 

Quarto dos Esquecidos

o-quarto-dos-esquecidos

 

Um novo começo vai tornar a vida de Dana (Kate Beckinsale) e David (Mel Raido), juntamente com seu filho Lucas, ainda mais complicada. A família irá se mudar para uma residência no interior que tem um quarto que não estava na planta da casa, o que vai despertar a curiosidade de Dana que está decidida a desvendar este mistério, porém alguns mistérios não devem ser desvendados.

• Baseado em uma história real;
• Dirigido por D. J Caruso;

 

 

 

Refém do Medo

M140 Naomi Watts and Jacob Tremblay star in EuropaCorp's "SHUT IN". Photo Credit: Jan Thjs  ©2015 EuropaCorp - Transfilm International Inc.

 

Uma psicóloga infantil e viúva (Naomi Watts), que perdeu o seu esposo em um acidente de carro e com um filho que está em estado vegetativo, um corpo que ela alimenta e cuida. Em seu consultório ela se sensibiliza pela a história de um garoto e acaba o levando para morar em sua casa fazendo dele a motivação de sua vida, no entanto, cada segredo, cada escolha a leva para perto de uma verdade desconhecida.

 

 

 

Rainha Katwe

rainha-katwe

 

Baseado em uma história real da garota residente das ruas da região rural de Uganda, porém, ela começa a fazer uma analogia da sua vida com um jogo de xadrez que para encontrar o seu lugar ao sol precisa fazer o movimento certo.

 

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.