[Cinema] Lançamentos da Semana – 26 de julho

Vinte Anos

Documentário nacional que fala sobre a vida de três casais cubanos tentam ao máximo viver suas histórias de amor, lidando tanto com o período do país em 1992 quando a URSS chegou ao fim e nos dias atuais de seu governo socialista.

 

Lámen Shop

Drama que conta a história de um jovem chef de lámen chamado Masato (Takumi Saitoh) que intrigado sobre a morte de seus pais no passado, decide partir em uma jornada culinária em Singapura, contudo lá ele irá descobrir muito mais do que segredos de família e receitas deliciosas.

 

Promessa ao Amanhecer

Comédia dramática biográfica que narra a vida de Romain Gary (Pierre Niney) e sua trajetória passando por sua infância na Polônia até a adolescência em Nice, seus anos de estudante em Paris e o período de seu treinamento como piloto durante a II Guerra Mundial, além de seu forte elo com sua mãe Nina (Charlotte Gainsbourg) que lhe deu forças para marcar a história como um dos mais famosos romancistas franceses e o único escritor a vencer o Prêmio Goncourt pela literatura francesa duas vezes.

 

Missão Impossível: Efeito Fallout

Algumas missões são questão de escolha, quando uma importante missão não sai como o planejado, Ethan Hunt (Tom Cruise) e o time do IMF unem forças em ação numa corrida contra o tempo para acertar as contas com os erros que ficaram pendentes no passado.

 

Todo dia

Baseado no aclamado best-seller do The New York Times de David Levithan, “Todo Dia” conta a história de Rhiannon, uma garota de 16 anos que se apaixona por uma alma misteriosa chamada "A" que habita um corpo diferente todos os dias. Sentindo uma conexão incomparável, Rhiannon e A trabalham todos os dias para encontrar um ao outro, sem saber o que ou quem o próximo dia irá reservar. Quanto mais os dois se apaixonam, mais as realidades de amar alguém que é uma pessoa diferente a cada 24 horas afeta eles, levando o casal a enfrentar a decisão mais difícil que eles já tiveram que tomar.

 

Alguma coisa Assim

Caio (André Antunes) e Mari (Caroline Abras) são dois jovens adultos cujo relacionamento está além de qualquer definição. Ao longo de 10 anos, o enredo transita em momentos marcantes em que seus desejos estão em conflito e seu relacionamento é posto à prova. Entre São Paulo e Berlim, acompanhamos a transformação das cidades e pessoas ao redor, vivendo as dores e as delícias de uma relação sem rótulos.

 

A Festa

Nessa comédia dramática acompanhamos Janet (Kristin Scott Thomas), uma política de esquerda que convida os amigos do partido para comemorar a sua escolha para o cargo de Ministra da Saúde britânica, contudo em meio a tudo isso seus amigos também tem que lidar com diversas revelações fazendo com que aos poucos o clima da celebração seja transformado tornando a festa em um grande pesadelo.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.