[Cinema] Lançamentos da Semana – 30 de Agosto

Deus não está Morto – Uma luz na Escuridão

O Pastor Dave (David A.R. White) deve lidar com uma tragédia inimaginável. Sua igreja, localizada dentro do campus de uma universidade, foi incendiada e está totalmente destruída, o que motiva uma juíza a pedir pela demolição do templo. O pastor busca por justiça, alguns adoradores são convocados para ser uma luz na escuridão, enquanto outros não aceitam as instalações da igreja dentro do campus.

 

As Herdeiras

Dirigido e roteirizado por Marcelo Martinessi, o filme é uma coprodução brasileira que fala sobre Chela (Ana Brun) e Chiquita (Margarita Irún) que ao chegarem na terceira idade percebem que o dinheiro é insuficiente e começam a vender seus bens, mas chega um momento em que as dívidas fogem do controle e Chiquira é presa por cobranças fraudulentas, enquanto isso, Chela começa a providenciar um serviço local de táxi para um grupo de senhoras ricas e ao conhecer Angy (Ana Ivanova) ela começa uma transformação pessoal.

 

Ferrugem

Drama nacional que fala sobre Tati (Tiffanny Dopke), uma adolescente que assim como muitas ela se dedica a compartilhar sua vida nas redes sociais, entretanto quando algo que ela não queria que se tornasse público é divulgado no grupo do WhatsApp de sua turma de colégio ela agora precisará lidar com as consequências de seus atos.

 

Fica Mais Escuro Antes do Amanhecer

O longa conta a história de Iran (Thiago Lucindo), um rapaz que vive em uma região extremamente afetada pelas mudanças climáticas causadas pelo ser humano, nesse cenário caótico a população caminha para assistir ao último pôr do sol ao mesmo tempo que lidam com tragédias pessoais e depressão.

 

Nico, 1988

Drama biográfico que narra os dois últimos anos de vida da cantora e compositora alemã Nico (Trine Dyrholm), que nos anos 60, participou da banda Velvet Underground, a trama nos revela uma artista reclusa, dedicada à sua música, rejeitando circuitos comerciais ao mesmo tempo que vive acompanhada de seu filho Ari (Sandor Funtek).

 

Jovens Titãs em Ação! Nos cinemas

Ao que parece, todos os grandes heróis estão ganhando seus próprios filmes, menos os Jovens Titãs. Mas Robin, o líder do grupo, está determinado a mudar essa situação, tornando-se uma estrela em vez de ser apenas um ajudante. Se eles ao menos conseguissem fazer com que o maior diretor de Hollywood os notasse. Com algumas ideias loucas e uma música no coração, os Jovens Titãs viajam para Tinsel Town, para realizarem seus sonhos. Mas quando tudo dá errado por causa de um super vilão com um plano louco para dominar a Terra, as coisas realmente desandam. A amizade e o espírito guerreiro do grupo são abalados, colocando em risco o destino de cada um.

 

O Candidato Honesto 2

Comédia nacional que continua o filme de 2014, agora João Ernesto (Leandro Hassum) sai da prisão após estar preso por quatro anos e acaba convencido a se candidatar à presidência mais uma vez, contudo ao vencer ele passa seus dias em Brasília tendo que lidar com a presença constante de seu sombrio vice Ivan Pires (Cassio Pandolfh).

 

Yonlu

Drama nacional focado em Vinícius Gageiro (Thalles Cabral), também conhecido como o nome artístico “Yonlu”, Gageiro é um jovem poeta, músico, desenhista e ainda é fluente em quatro idiomas, contudo mesmo com tudo isso em sua vida ele tenta se matar e acaba embarcando em seguida para uma comunidade virtual de assistência para potenciais suicidas.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.