[Cinema] Lançamentos da Semana – 8 de Dezembro

Michelle e Obama

 

Em “Michelle e Obama” nós descobrimos como o ex-presidente dos EUA e sua Primeira-Dama tiveram seu primeiro encontro e iniciaram seu romance vivo até hoje e marcado por ideais em comum. No decorrer desse encontro veremos que o amor e sintonia pode surgir em meio a personalidades tão diferentes à primeira vista.

 

 

 

Fallen

 

Em “Fallen” adaptação da saga de livros de mesmo nome, somos apresentados à história da humana Lucinda Price, garota que é mandada para o reformatório após ser acusada e culpada pela morte do irmão e sua relação com o anjo Daniel Grigori, que é apaixonado por ela desde suas vidas passadas, mas seu coração também é disputado pelo anjo Cam Briel, e agora eles deverão lutar por seu amor.

 

 

 

Masha e o Urso

 

“Masha e o Urso” é justura para os cinemas do desenho animado russo de mesmo nome que narra as desventura da pequena Masha, uma garota inquieta que sempre se mete em confusões, o que faz com que seu amigo que mora ao lado de sua casa, o Urso, tenha que correr atrás dela para salvá-la dos problemas em que ela se encontra.

 

 

 

O vendedor de Sonhos

 

A adaptação do livro de Augusto Cury “O Vendedor de Sonhos”, conta a história de Júlio César, um homem que quando estava prestes a se suicidar é salvo por um mendigo que se intitula um “Vendedor de Sonhos”, um sujeito aparentemente louco que possui uma visão peculiar do mundo, e agora junto à César uma forte amizade irá surgir e eles irão tentar ajudar outros como ele a reencontrarem as esperanças e sonhos na vida.

 

 

 

A última ressaca do ano

 

Final de ano é um mês de comemorações e confraternizações e as empresas costumam fazer sempre uma “confra” para celebrar a chegada de um novo ano e celebrar seus resultados, no entanto, com a Carol (Jennifer Aniston) parece que não será possível fazer essa comemoração, mas, o gerente mais legal de todos tornará essa festa real e será a mais louca de todas.

 

 

 

O Amor no Divã

 

A felicidade a dois é algo tão difícil que até quando um especialista entra no assunto precisa de uma mãozinha em seu próprio casamento a verdade é que casamento não é para principiantes. No elenco Paulo Vilhena, Zezé Polessa, Daniel Dantas e Fernanda Paes Leme.

 

 

 

Tamo Junto

 

Do mesmo diretor de “Apenas um fim” que conta a história de Felipe que acaba de se separar e reencontra um amigo de infância e juntos vão tentar fazer com que ele supere a separação e seja feliz novamente.

 

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.