Cinemark anuncia pré-venda de ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’

Os dinossauros vão invadir as telas da Cinemark com a chegada de Jurassic World: Reino Ameaçado. Os ingressos para a continuação da história do parque temático mais famoso do cinema já estão disponíveis no site da Rede (www.cinemark.com.br) e nas bilheterias de todos os cinemas. A estreia está prevista para 14 de junho.

Quatro anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) retornam à ilha para salvar os animais restantes e encontram novas e aterrorizantes raças de dinossauros gigantes ao descobrir uma conspiração que ameaça todo o planeta.

Baseado no clássico “Jurassic Park” de Steven Spielberg“Jurassic World” resgata o sucesso dessa incrível franquia e, embora Spielberg continue envolvido na produção, quem assume a direção é J.A. Bayona, que já dirigiu filmes como “O Orfanato” (2007), “Sete Minutos Depois da Meia-Noite” (2016), entre outros.

Quem quiser garantir os ingressos antecipadamente na bilheteria ganha um brinde: um card colecionável do filme. São 15 ilustrações diferentes. O filme é protagonizado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, e ainda traz no elenco Jeff Golblum (Thor: Ragnarok).

Serviço Cinemark

Jurassic World: Reino Ameaçado
Dia: 14 de junho
Ingressos: disponíveis nas bilheterias e no site da Cinemark (www.cinemark.com.br)

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.