Cinemark exibirá grandes sucessos nacionais no Projeta Brasil em novembro

Em sua 19° edição, o Projeta Brasil chega às salas Cinemark em 12 de novembro. Durante todo o dia, os cinemas da Rede exibirão as principais produções brasileiras lançadas entre 2017 e outubro de 2018.

Serão exibidos mais de 40 longas-metragens brasileiros de diferentes gêneros – entre eles o terror As Boas Maneiras, com Marjorie Estiano; a comédia Uma Quase Dupla, com Tatá Werneck e Cauã Reymond; e Fala Sério, Mãe!, estrelado por Larissa Manoela e Ingrid Guimarães – nos 86 complexos da Rede. A Cinemark também irá exibir os principais filmes lançados no Projeta às 7, janela especialmente dedicada ao cinema brasileiro na programação semanal da Rede. Os cinéfilos vão poder conferir, por exemplo, o drama Querida Mamãe, com Letícia Sabatella; o documentário Abrindo o Armário; o biográfico Querido Embaixador, entre outros.

Os ingressos têm preço especial de R$ 4. Como acontece todo ano, a renda arrecadada no Projeta Brasil será totalmente revertida para projetos e programas de incentivo à produção cinematográfica nacional. A programação completa pode ser consultada no site da rede: www.cinemark.com.br.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.