‘Círculo de Fogo: A Revolta’ vira capa de revista e divulga imagens inéditas

A revista Total Film trouxe em sua nova edição imagens inéditas de Círculo de Fogo: A Revolta, além de estampar a capa com a produção que promete ser um dos maiores filmes de 2018.

Veja abaixo a capa da revista:

A capa coloca os protagonistas vividos por John Boyega e Scott Eastwood, ambos vivem pilotos de Jaeger na trama e são rivais.

Confira também as imagens divulgadas:

Confira abaixo a sinopse oficial:

“John Boyega estrela como o rebelde Jake Pentecost, um piloto de Jaeger que já foi promissor, e cujo lendário pai deu sua vida para assegurar a vitória da humanidade contra os monstruosos Kaiju. Jake desde então abandonou seu treinamento, apenas para se envolver no submundo do crime. Mas quando uma ameaça ainda mais impossível aparece para destruir nossas cidades e levar o mundo aos joelhos, é dada a ele uma última chance para honrar o legado de seu pai, com a ajuda de sua irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi), que lidera uma corajosa nova geração de pilotos que cresceram sob a sombra da guerra. Eles procuram justiça pelos que se foram, e sua única esperança é se unir em uma revolta global contra as forças de extinção.

Jake é acompanhado pelo talentoso rival piloto Lambert (Scott Eastwood), e pela hacker de Jaegers de apenas 15 anos, Amara (Cailee Spaeny), enquanto os heróis do PPDC se tornam a família um do outro. Eles se revoltam para se tornarem a principal força de defesa que a Terra já teve, e se colocam no caminho de uma aventura inédita e espetacular, de escala gigantesca”.

No elenco temos John BoyegaScott EastwoodRinko KikuchiCailee SpaenyBurn GormanJing TianCharlie DayNick TarabayAdria Arjona, entre vários outros.

Steven S. DeKnight dirige o roteiro de Derek Connolly enquanto Guillermo Del Toro produz.

“Círculo de Fogo: A Revolta” chega aos cinemas no dia 22 de março de 2018.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.