Começa a produção da série da Netflix sobre a estrela ‘Luis Miguel’

Havia sido divulgado antes que a Netflix estava desenvolvendo em parceria com Gato GrandeMGM e empresários mexicanos a série Luis Miguel sobre a vida do cantor mexicano Luis Miguel com o ator Diego Boneta no papel principal.

Agora começou na Cidade do México a produção da série com um elenco repleto de estrelas que inclui Camila Sodi interpretando o amor de Luis Miguel, Oscar Jaenada como seu pai, Paulina Dávila como sua primeira namorada, Juan Pablo Zurita, um dos influenciadores mais importantes da América Latina que fará Alex, irmão de Luis Miguel, o ator argentino César Bordón como Hugo López, empresário de Luis Miguel, Vanessa Bauche como a diretora de imprensa Rosy Esquivel, o ator Andrés Almeida como o contador Armando Serna e Luis Rey, um ator espanhol, vencedor do Prêmio Goya, e estrelou filmes bem sucedidos como The Shadow e Snatched.

A produção será uma série original Netflix e é criada e produzida pela Gato Grande e estará disponível em 2018 para membros da plataforma na América Latina e Espanha, e nos Estados Unidos e em Porto Rico na Telemundo.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.