Começam as filmagens de “Just Mercy” com Michael B. Jordan e Brie Larson

Começaram as filmagens de “Just Mercy” que traz aos cinemas uma das mais importantes histórias do nosso tempo. Uma poderosa e instigante trama verídica.

Michael B. Jordan e Brie Larson

O filme irá narrar a trajetória do jovem advogado Bryan Stevenson (Michael B. Jordan) e sua histórica batalha por justiça. Depois de se graduar em Harvard, Bryan poderia ter tido uma série de empregos lucrativos. Em vez disso, ele vai para o Alabama para defender aqueles injustamente condenados, contando com o apoio da advogada local Eva Ansley (Brie Larson). Um de seus primeiros e mais incendiários caso, é o de Walter McMillian (Jamie Foxx), que em 1987 foi condenado à morte pelo assassinato de uma garota de 18 anos, apesar de uma série de evidências mostrarem a sua inocência e o fato notório que o único testemunho contra ele veio de um criminoso com motivo para mentir. Nos anos que se seguem, Bryan se envolve em um labirinto de manobras jurídicas e políticas, além do racismo evidente, enquanto luta por Walter e outros casos semelhantes, com as probabilidades — e o sistema — empilhadas contra eles.

Michael B. Jordan, Jamie Foxx e Brie Larson estrelam o filme, além deles o elenco também incluiu Shea Jackson Jr., Anthony Ray Hinton, Rob Morgan, Herbert Richardson e Tim Blake Nelson.

“Just Mercy” tem estreia prevista para 27 de fevereiro de 2020.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.