Começam as gravações da nova temporada de Sherlock

Depois de uma longa pausa, interrompida apenas por “The Abominable Bride”, especial de Natal ambientado na Londres vitoriana, Sherlock começou as gravações da quarta temporada.

O anúncio foi feito pelo Twitter oficial da série, que publicou um vídeo com Mark Gatiss, criador, produtor, roteirista e ator que vive Mycroft Holmes na produção. “Estamos de volta. O jogo começou”, disse Gatiss no vídeo. Confira abaixo:

Junto das gravações, Gatiss anunciou também que o episódio de estréia do quarto ano de Sherlock será o primeiro dirigido por uma mulher. Rachel Talalay (Doctor Who) ficará a cargo do primeiro capítulo da nova temporada.

Ainda não há previsão de estreia para o novo ano de Sherlock. No Reino Unido, a série é exibida pela BBC, enquanto o canal Arte1 transmite o programa no Brasil.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.