Começam as gravações de Animais Fantásticos e Onde Habitam

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” filme adaptado da obra de J.K. Rowling acaba de iniciar gravações na Inglaterra, com direção de David Yates (mesmo diretor dos quatro últimos filmes da saga Harry Potter), a primeira das três partes do spin-off esta prevista para chegar aos cinemas em novembro de 2016, onze anos após o lançamento de “Harry Potter e Cálice de Fogo”.

livro-newt-scamander

O livro original se trata de um catálogo sobre os animais que o magizoologista (estudioso das criaturas mágicas) Newt Scamander, que será interpretado por Eddie Redmayne nos cinemas, descobriu em suas viagens e pesquisas. O filme, que tem roteiro escrito pela própria Rowling, vai contar a história das aventuras de Newt em busca de animais mágicos como, por exemplo, hipogrifos, bichos-papão e testrálios. Lembrando que a história se passa setenta anos antes da existência do trio Harry, Rony e Hermione, apesar de os personagens terem usado o livro de Newt para consultas enquanto eram estudantes em Hogwarts.

animais-fantasticos-e-onde-habitam-elenco

Além do ganhador do Oscar Eddie Redmayne como o personagem principal, o longa conta com a presença de Ezra Miller, como Credence, um bruxo que vai cruzar o caminho de Newt, Colin Farell, como Graves, que, por enquanto, não teve muitas informações divulgadas sobre sua participação e Katherine Waterston como Tina, par romântico de Newt. Dan Fogler (Jacob), Samantha Morton (Mary Lou), Jenn Murray (Chastity) e Faith Wood-Blagrove (Modesty) completam o elenco.

 

 

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.