Começaram as filmagens da 2ª temporada de “Rio Heroes”

Após o sucesso da primeira temporada de “Rio Heroes” a série foi renovada para mais um ano e as gravações já começaram.

A série conta a história da criação do campeonato de vale-tudo criado por Jorge Pereira (Murilo Rosa), um ex-lutador e romântico da briga de rua, que quer resgatar a época em que as pessoas brigavam “de verdade”, sem regras ou luvas. Violenta, a competição rende apostas em dinheiro, com lutadores de dentro e fora dos ringues, na esperança de conquistar uma vida melhor.

Rio Heroes

A segunda temporada traz Jorge Pereira (Murilo Rosa) sem muitos motivos para comemorar, mesmo com o sucesso da primeira edição do campeonato Rio Heroes. Espancar Eric (Rafael Losso), filho de seu Mestre Galdino (Luiz Guilherme), o obriga a encarar uma luta sangrenta contra sua própria consciência. Paladino da honra, Jorge vive o dilema entre contar a verdade ou mentir para seu mestre sobre a autoria do espancamento.

O elenco conta com Murilo Rosa, Rafael Losso, Gallo, Paraventi, André Ramiro e Luiz Guilherme, além de Duda Nagle (Rogerinho), Miguel Nader (Goya), Bruno Bellarmino (Jair Cabeçada), Ronny Kriwat (Pipo) e Ingrid Gaigher (Tatiana). Além do reforço de Robson Maia (Adam) e Juliana Galdino (Velha Jones) e serão cinco episódios.

A 2ª temporada de “Rio Heroes” está prevista para o primeiro semestre de 2019. Enquanto a primeira pode ser assistida pelo aplicativo Fox Premium. Confira o trailer abaixo:

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.