Confira a cena divulgada de “Socorro, Virei Uma Garota!”, com Thati Lopes

Foi divulgado um cena inédita de Socorro, Virei Uma Garota!, comédia nacional que gira em torno de Júlio (Victor Lamoglia), um adolescente tímido que faz um pedido para uma estrela cadente no céu para ser a pessoa mais popular da escola, o que ele não esperava é que se transformaria na digital influencer Júlia (Thati Lopes), sua versão feminina.

Confira a cena abaixo:

Júlio (Victor Lamoglia) é um garoto tímido e invisível aos olhos dos colegas de turma. Desprezado por Melina, a gata da escola por quem é apaixonado, ele conta apenas com a solidariedade do seu fiel escudeiro e melhor amigo Cabeça (Léo Bahia). Depois de ser publicamente humilhado em uma excursão para a praia, Júlio vê no céu uma estrela cadente e faz um pedido para se transformar na pessoa mais popular da escola.

Mas algo dá errado e ele acorda a garota mais popular da escola: Júlia (Thati Lopes). Sem saber como reverter a troca de identidade, ele sofre para se adaptar no corpo de uma menina, mas também passa por surpresas e situações hilárias e descobre que sempre a vale a pena manter sua essência.

O elenco ainda conta com Manu Gavassi, Lua Blanco, Nelson Freitas, Kayky Brito, Vannessa Gerbelli e Bruno Gissoni.

Com roteiro de Paulo Cursino e supervisão artística do Roberto Santucci, o longa é distribuído pela Downtown Filmes, produzido pela Camisa Listrada e coproduzido pela Paramount Pictures e Panorama Filmes.

Dirigido por Leandro Neri, o filme chegará nas telonas do Rio, São Paulo, Belo Horizonte Salvador e Recife no dia 22 de agosto de 2019.

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.